Os preferidos do sindicato dos atores de Hollywood
Os prêmios da Screen Actors Guild, o sindicato dos atores de Hollywood, foram entregues neste domingo em Los Angeles. E os vitoriosos foram:
Quem já passou desta para melhor e os que resistem
Os prêmios da Screen Actors Guild, o sindicato dos atores de Hollywood, foram entregues neste domingo em Los Angeles. E os vitoriosos foram:
0 assobios no fundo da sala Claquete: 22:40
LOIS NETTLETON (80 anos, de câncer no pulmão), atriz norte-americana de teatro e TV, que atuou ocasionalmente no cinema, em filmes como Contramarcha Nupcial (Period of Adjustment, 1962), O Pistoleiro Marcado (The Good Guys and the Bad Guys, 1969), Um Homem na Caixa de Vidro (The Man in Glass Booth, 1975), A Melhor Casa Suspeita do Texas (The Best Little Whorehouse in Texas, 1982).
0 assobios no fundo da sala Claquete: 18:58
BRAD RENFRO (25 anos, de overdose acidental de heroína), ator norte-americano que se iniciou na carreira ainda criança, em O Cliente (The Client, 1994); atuou em cerca de 20 filmes, entre os quais Sleepers - A Vingança Adormecida (Sleepers, 1996) e O Aprendiz (Apt Pupil, 1998), que lhe rendeu o prêmio de melhor ator no Festival de Tóquio; ganhou mais três distinções como ator.
0 assobios no fundo da sala Claquete: 18:45
Os irmãos Joel e Ethan Coen foram aquinhoados com o prêmio de melhor direção da Directors Guild of America, o sindicato dos diretores de Hollywood, pelo filme Onde os Fracos Não Têm Vez (No Country for Old Men). A cerimônia de entrega aconteceu no último sábado, 26, em Los Angeles. Conforme se sabe, os irmãos Coen trabalham a quatro mãos em todas as etapas da produção de seus filmes, embora nem sempre assumam essa parceria nos créditos. Ganhar o prêmio da DGA pode ser um sinal de que o Oscar está a caminho, como aconteceu em 2007 para Martin Scorsese.
0 assobios no fundo da sala Claquete: 17:45
LUIZ CARLOS TOURINHO (43 anos, de aneurisma cerebral), ator brasileiro de TV que atuou em cinco filmes de padrão televisivo, de Era Uma Vez... (1994) a Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida (2004). Nasceu em 16 de maio de 1964, em Niterói; nome de batismo: Luiz Carlos de Castro Tourinho Filho.
Crédito da foto: www1.uol.com.br)
0 assobios no fundo da sala Claquete: 09:42