25 de abril de 2012

Encontro de Cineclubes do Distrito Federal e Entorno

Publicamos o convite para o Encontro de Cineclubes do Distrito Federal e Entorno, que se realizará em Brasília, no dia 3 de maio, na Sala Alberto Nepomuceno do Teatro Nacional Cláudio Santoro:

"A União de Cineclubes do Distrito Federal e Entorno e a Secretaria de Cultura do Distrito Federal convidam a todos os cineclubes e interessados para o Encontro de Cineclubes do Distrito Federal e Entorno que será realizado:
Data: 03/05/12
Horário: 08h às 18h30
Local: Sala Alberto Nepomuceno
Teatro Nacional Cláudio Santoro.
A proposta do Encontro é celebrar e consolidar a rede de exibições dos cineclubes em parceria com a Secult/DF com a Mostra UnB 50 anos – cinema e memória elaborada pela pesquisadora e curadora Berê Bahia.
O compromisso dos cineclubes sempre é exibir filmes com qualidade. O Distrito Federal e o Entorno contam com várias iniciativas na área dos cineclubes o Encontro possibilita um diálogo maior entre as experiências cineclubistas e como fortalecer cada vez mais o movimento na região.
O Encontro começa às 8h, com o credenciamento e café da manhã, às 9h haverá a mesa CIRCUITO DF e ENTORNO com Ana Arruda, Berê Bahia e Cibele Amaral. Na parte da tarde haverá exposição sobre o funcionamento da União dos Cineclubes do DF e Entorno. Para encerrar a exibição de filmes participantes da Mostra Unb 50 anos – cinema e memória.
Cordialmente,
Aluízio Augusto
Coordenação do Encontro de Cineclubes do DF e Entorno"