24 de fevereiro de 2008

Os piores de Hollywood no ano que passou

Foram divulgados no último sábado, 23, os infelizes destinatários do prêmio Razzie (Framboesa de Ouro). O filme de terror Eu Sei Quem Me Matou, em que Lindsay Lohan interpreta dois papéis, uma stripper e uma garota do interior, foi o grande vencedor, isto é, perdedor, com oito estatuetas.

A seguir, a relação das vítimas:
1) Pior filme: Eu Sei Quem Me Matou (I Know Who Killed Me, 2007)
2) Pior diretor: Chris Sivertson (Eu Sei Quem Me Matou)
3) Pior ator: Eddie Murphy (Norbit / Idem, 2007), como Norbit
4) Pior atriz duplamente: Lindsay Lohan (Eu Sei Quem Me Matou), como Aubrey e como Dakota
5) Pior dupla: Lindsay Lohan e Lindsay Lohan (Eu Sei Quem Me Matou)
6) Pior ator coadjuvante: Eddie Murphy (Norbit), como Mr. Wong
7) Pior atriz coadjuvante: Eddie Murphy (Norbit), como Rasputia
8) Pior roteiro: Jeff Hammond (Eu Sei Quem Me Matou)
9) Pior remake: Eu Sei Quem Me Matou
10) Pior pretexto para um filme de terror: Eu Sei Quem Me Matou
11) Pior seqüência ou prólogo: Acampamento do Papai (Daddy Day Camp, 2007).
As informações são do G1.
(Crédito da foto: downdetudorp.blogspot.com)

Nenhum comentário: